Icone Verde do Whatsapp

DÚVIDAS FREQUENTES

O que é a Funplace?

A Funplace é o hub oficial do Carnaval. Aqui você encontra ingressos, blocos, camarotes, hotéis e serviços em um só lugar.

Como funciona?

No site oficial da Funplace, você confere todas as opções disponíveis, de hotéis a tickets, escolhe o que deseja e é direcionado para a página de checkout para finalizar a compra de forma rápida e segura.

Quais são os métodos de pagamento aceitos?

Aceitamos PIX, boleto e cartão de crédito nacional.

Como recebo minhas reservas e ingressos?

Após a confirmação da compra, suas reservas e ingressos serão enviados diretamente para o seu e-mail, com praticidade e total segurança.

Posso transferir meu ingresso ou reserva para outra pessoa?

Depende da política do parceiro (bloco, camarote ou hotel). Na maioria dos casos, a titularidade pode ser alterada mediante solicitação. É só entrar em contato com nossa equipe de suporte.

E se eu não receber meu ingresso por e-mail?

Fique tranquilo! Primeiro, verifique sua caixa de spam. Caso não encontre, entre em contato conosco pelo suporte e reenviaremos imediatamente.

Como faço para entrar em contato com a Funplace?

Nosso time está pronto para ajudar! Você pode falar com a gente pelo e-mail contato@funplace.site, pelo WhatsApp oficial ou pela aba “CONTATO” do site.

A Funplace tem parceria oficial com os blocos e camarotes?

Sim! Trabalhamos apenas com organizadores oficiais, garantindo que você compre com segurança e viva a melhor experiência do Carnaval.

Posso cancelar minha compra?

As políticas de cancelamento variam de acordo com o parceiro (hotel, bloco, camarote, etc.). Todas as informações estarão disponíveis no momento da compra e em seu comprovante.